Matização e Hidratação


26.5.15


Hoje foi dia de cuidar um pouquinho dos cabelos. Eu faço luzes então meu cabelo resseca muito.. tenho sempre que hidratar em casa... também gosto de tirar o amarelado de loiro.. sinto que parece que o cabelo esta mais cuidado quando não está tão amarelado.


Tirando as técnicas de salão, das quais eu não tenho conhecimento, a melhor forma que eu tenho para matizar o cabelo é usando a violeta genciana.
Vocês encontram a Violeta Genciana nas farmácias, preço amiguissimo de R$3,99 na Pague Menos.


Eu uso ela na água... já tentei usar na máscara de tratamento mas fiquei com o cabelo todo roxo.. kkkkkkk. Na água eu tenho um domínio maior.

Pego uma vasilha mediana, e pingo apenas quatro gotas.



Os passos são muito simples.. nem tirei foto... Basta ir mergulhando as mechas na água e tcharammmmm hahahaha está matizado!

Bom, no meu cabelo, a violeta resseca muito. Sempre que uso tenho que dar uma bela hidratada. Então faço uma bela mistura kkkkkk. Uma hidratação bomba!!!



- Máscara de tratamento Novex - Óleo de Ojon
- Bepantol - Solução
- Elseve - Óleo Extraordinário
- Loreal Elseve - Serum Booster reparação total 5

Mistura tudo no potinho e passo mecha por mecha massageando bem. Não deixo muito tempo não... fico massageando uns 5 minutos e só.

E então temos o resultado..


 Fica bemmmm diferente né gente????? Até destaca mais minha cútis no tom de palmito Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então é isso... Violeta Genciana é o melhor que está tendo em custo benefício para matizar o nosso amado e idolatrado picumã loiristico!


Ahhhh... se você não é loira.. fica a dica da hidratação viuuuu. Todo produtos bem baratinho e que fazer efeito!!!! Principalmente o Serum Booster reparação total 5 ( vou fazer um post só sobre ele) .



Até mais...
Super beijinho da Ana!

Insta: @anamarchi
Snapchat: Marchi.ana



4 comentários:

  1. menina, q diferença
    fica lindo *---*, amei o resultado.

    www.eaimenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma bela melhorada né Tanny.
      Obrigada pela visita!!!

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Gente estou bege com esse truque da violeta
    mana vou dar essa dica pra umas que pelamor
    tao com us bicho mas amarelado que pintinho cara kkkkkkkk
    tem resenha dos produtinhos de hidratação? queria ver

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha
      Morri de rir aqui Marcelle com esse mais amarelado que pintinho
      kkkkkkkk
      Nao tem resenha ainda dos produtos de hidratação, mas prometo fazer em breve.
      Muito obrigada pela sua visita e seu comentário.. vou passar para conhecer seu blog tbm.

      Beijosss

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.