Comer, Rezar e Amar


12.6.15



Acho que eu já assisti o filme Comer, Rezar e Amar umas dez vezes... Cada vez que vejo me emociono com algo. Não que seja algo das cenas, das falas... mas ele sempre toca em algo pelo qual estou passando no momento.

Não estou para fazer uma resenha do filme.. Apenas tentar passar para vocês o quanto ele toca meu coração de diferentes formas.

Bom.. Hoje é dia dos namorados, eu sou solteira... E no dia de hoje o filme me toca de forma mais amorosa. 

Como diz o filme: " Ter o coração partido significa que você tentou algo".    Não me sinto mais sortuda ou menos sortuda por estar sozinha. Acredito que tudo tem sua hora certa para acontecer.. E que não podemos deixar de acreditar.. Acreditar no amor, acreditar em amar... Sejamos corajosos. Vamos tirar de cada relação um aprendizado.. Vamos nos perdoar... Vamos nos entregar... 



Quero deixar uma mensagem de amor a todos. De que nesse mundão com certeza terá alguém para te amar da maneira que você é. E que irá se entregar da mesma forma que você se entrega, e que te fará tão feliz a ponto de as vezes você mesmo se perguntar se merece tudo isso. E quando você se ficar essa pergunta.. não duvide da sua resposta. Sim!! Sim, você merece ser amada da melhor forma, se sentir especial todos os dias!!! Nós merecemos amor!!!

Grande beijo a todos!!!

Até mais...
Super beijinho da Ana!

Insta: @anamarchi
Snapchat: Marchi.ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.