TAG: Complete a frase...


27.7.15

Fui taguiada de novooooooo!! Eu adooorooo... Eu me amarrrooo hahahahahahahah

Dessa vez foi a Raquel do blog Coisas Malucas que me marcou na tag... Visitem o blog dela, é bem legal.. e tem uma ótima seleção de musicas ( Quel, eu deixo ele aberto no meu note para ficar ouvindo sua seleção de musicasss hauhauhauha)


Vamos parar de blá blá blá e vamos começar...

Sou muito... 
Caseira... Gosto de ficar em casa vendo filme... séries... se tiver companhia melhor aindaaa!! 

Não suporto...
Maioneseeeeee hahahahahahahhahahha Gosto sempre de deixar isso muito claro. 

Eu nunca...
Vou deixar de acreditar que se eu sonho, eu posso realizar.

Eu já briguei...
Porque comeram meu danone que tava na geladeira! Hahahahahahahhaha

Quando criança...
Era tão bronzeada que nem parece que sou eu nas fotos. hauhauahuahuahauhauha. Vivia no clubeeee

Neste exato momento...
Comi o esmalte que tava começando a sair da minha unha, engoli mesmo.. hahahahhaha

Eu morro de medo...
De gafanhoto... #desespero

Eu sempre gostei...
De musica... quando adolescente eu gravava as musicas da radio na fita... era muito moderno fazer isso!! Aperta o REC e o PLAY junto!!

Se eu pudesse...
Compraria um prédio para morar toda minha família... seriamos todos vizinhos!

Fico feliz quando...
Sou lembrada. #carente hahahahhaah Fico muito feliz quando alguém lembra de mim e me manda uma mensagem, um presente, um sinal de fumaça... ahahahahah

Se eu pudesse voltar no tempo...
Eu teria feito outra faculdade...

Adoro...
Abacaxi com canela e mel... ahahhahahahahahahaha

Quero muito viajar...
Para fora do Brasil, com muito dinheiro... para fazer muitas compraaassssssssss

Eu preciso...
Comprar cadeiras... pq ta grave aqui a situação da mesa com uma cadeira só.

Não gosto de ver...
Videos de gente judiando de animais...

E fimmmmmmm

Então tá aí mais um pouco de mim...
E eu vou taguiar a Leslie do blog Apenas Leite e Pimenta e todo mundo que entrar aqui e tiver com vontade de responder!!!!


Super beijinho da Ana!



Insta: @anamarchi
Snapchat: Marchi.ana

2 comentários:

  1. "Eu adoooro.. eu me amarro...." hahahhahahahhaahha ri alto aqui! Gostei demais da tag e eu quero muito responder, mas me da uma confirmação que eu possa responder por que quero por no post o link do seu blog.
    Achei engraçado a forma como você completou as frases e achei estranho tu não gostar de maionese que é algo tao normal e natural mas gostar de abacaxi, canela e mel kkkkkk
    Já curti a página, estou seguindo o blog e seu Instagram que é pra não perder as atualizações daqui ;)
    Bjs de luz!
    Blog:
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br
    Facebook:
    https://m.facebook.com/blogapenasleiteepimenta
    Instagram:
    https://instagram.com/leslie.leite/
    (@leslielBlog:
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br
    Facebook:
    https://m.facebook.com/blogapenasleiteepimenta
    Instagram:
    https://instagram.com/leslie.leite/
    (@leslie.leite)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslieeeeee
      Eu odeio maioneseeee hahahahahahhahahahah. Eu marquei vc no post.. da uma olhadinha!!! Pode responder Gata!!! Depois coloca o link aqui para eu ir la ver!!!!!!! Estou curiosa já!!
      Super beijooooo!!!!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.