Batom Líquido Max Love - Cor Jabuticaba


15.3.16

O batom líquido tem sido o batom do momento, várias marcas investiram em criar as suas versões e hoje eu venho mostrar para vocês mais uma marca que apostou em lançar a sua versão. 
Já falei no blog sobre o Rosadili da Quem Disse, Berenice? e sobre o Atitude da Dailus PRO.

Hoje é dia de mostrar um batom com uma cor bem escura e diferente do que costumo usar. Confesso que não gosto de batom escuro, mas quis tentar algo diferente.



Esse batom tem um tom bem escuro puxado para o vinho. Na embalagem ele pode parece mais roxo, mas em algumas fotos da para ver o fundo dele avermelhado.



E como aqui no blog o compromisso é com o que eu realmente achei do produto tenho que dizer que não gostei nada nada nada.
Primeiro que eu achei que ele não seca, na verdade o meu não secou nada mesmo. Ele deveria ser chamado de cremoso. E outra que na embalagem está dizendo que seca rápido... mas não seca!!
Por ele ter essa textura bem cremosa, ele acaba deixando os lábios manchados, o que também não é legal. Eu acredito que isso ocorra devido a sua textura ser grossa.. ele é bem grosso e pesado. 
O preço que paguei foi de 16,00 dilmas.. o que não é caro, mas que não vale nada a pena.

Queria muito ter coisas positivas a dizer, mas me decepcionei muito. Não gosto de fazer post quando não gosto do produto, mas acho que também devo compartilhar quando a experiência não é tão positiva.

Então eu volto em breve com resenhas bem positivas para vocês!!

Beijinhosss cremosos para vocês!!!!

Youtube: /AninhaWelchi
Insta: @anamarchi
Snapchat: Marchi.ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.