Batom liquido Matte Vult


22.8.16


Batoomm líquidoooo mateeeee!! Todas amam?? Simmmm!! Hoje tem post com três cores dos batons líquidos matte da Vult e eu falo para vocês sobre o que achei deles... Vem conferir!

Quero deixar bem claro desde o inicio para vocês que eu AMO batons líquidos mate, que acho um gênio quem teve essa ideia maravilhosa!

Sobre os batons líquidos da Vult...
Bom, ele tem a textura mais fina e rala comparada a outros desse mesmo tipo, o que é bom e ruim. Bom porque ele deslisa com facilidade pelos lábios ao passar tornando a aplicação mais fácil e ele também não craquela, justamente por fazer uma camada fina nos lábios. Ruim.. porque ele não dura tanto quando os tipos... sinto que ele não "gruda" tanto quando outros. 
A pigmentação dele é boa. Ai vem outro ponto positivo da textura fina dele que é construir camada para deixar a cor mais intensa ou mais suave.. como vocês podem ver na foto com uma camada o tom vermelho dele fica mais "alaranjadinho" já com duas camadas ele fica um vermelho mais intenso.




Cor 6 - Vermelho
O vermelho é bem aceso e pigmentado. A cor fica cada vez mais intensa se aplicarmos duas camadas e não apenas só uma.



Cor 3 - Rosa
O rosa é delicado, suave e fácil de usar. Tem o fundo branco, por isso acho que não vai combinar muito com que tem a pele mais escura.



Cor 2 - Nude
O nude também é com o fundo mais branco, e ele um marrom com coralzinho. Também é delicado.



Gostaria de postar fotos de rosto, mas estou com um problema de pele e então não rolou.. mas prometo melhorar nos próximos.

Todas as texturas e pigmentações são bem parecidas, como descrevi acima.

O preço médio deles é de 20 reais.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.