Primeiras Impressões: Shampoo e Condicionador XTREME REPAIR por DO.HA


17.4.17


Mas uma amostrinha da alegriaaaaa. Ebaaaa. Hahahahaha. A mini resenha de hoje é desse shampoo e condicionador da marca Do Ha. Vamos falar sobre textura, sobre cheiro, sobre como deixa os fios... Vem comigo.


Na embalagem o produto promete ser um tratamento de reconstrução. Ele contem queratina, oligoelementos e pantenol o que vai fazer com que a estrutura interna do fio seja reconstruída. 


O Shampoo - É um shampoo perolado (não é o tipo que meu cabelo mais curte) e ele contém uns pontinhos brancos que não sei o que é... Não é do tipo que shampoo que faz uma super e macia espuma, ele faz bem pouco. Eu até achei que sentiria mais a ação hidratante quando passei mas não... ele deixou o cabelo mais "duro". Ai sendo sincera eu senti que estava usando aqueles shampoos de hotel, até mesmo pela fragrância... que é idêntica.. sabe aquele shampoo com cheiro de sabonete???


O Condicionador - Ele tem uma textura mais grossa que normalmente os condicionadores tem... achei que ele é o complemente perfeito. Não é daqueles que na hora você sente o cabelo derreterrr... mas sente o cabelo absorver o produto. O cheiro é o mesmo...sabonete...kkkk


Depois de tudo, ainda com os cabelos úmidos eu não senti dificuldade em desembaraçar os fios. Apos secos, seus cabelos ficaram bem soltinhos e macios. Achei que o shampoo deixou minha raiz mais volumosa do que ela costuma ficar, o que é ótimo. Eu achei bem bom... não é maravilhoso, mas o resultado é bem satisfatório. Sobre a reparação não tem como eu notar grande diferença apenas com uma lavagem, mas eu sinto mesmo que meu fio esta mais "preenchido" se é que vocês conseguem entender...

Beijinhos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.