Passo a Passo Make Azul Turquesa


17.6.17


Eu posso te dizer que esse post foi feito com muito carinho, muita dedicação e muito cuidado. Ainda não é o melhor foto tutorial que eu possa entregar aqui, mas né.. A gente vai se aperfeiçoando com o tempo... Então hoje com vocês tem passo a passo dessa maquiagem linda com sombra azul turquesa. Vem conferir!



O passo a passo tá fácil e com a foto dos produtos que usei... vamos começar?


1. Começo com a correção da sobrancelha e preparação da pálpebra. Uso o lápis da Expressão Facial para corrigir as falhas nas sobrancelhas e depois aplico em toda pálpebra uma pequena quantidade de corretivo, usei o Efeito Matte da Tracta, apenas para uniformizar o tom e deixar as cores das sombras intensas.
2. Com a sombra Toffee Candy Opaco da Contem 1g eu crio o côncavo que sumiu quando limpei tudo com o corretivo.. Faço um esfumado bem delicado e suave. Gosto de usar tons de marrom mais quentes pois acho que ficam melhor no meu tom de pele.


3. Depois de marcar o côncavo eu volto com o corretivo fazendo tipo um recorte na pálpebra. Faço esse passo porque como vou usar uma sombra de cor intensa isso vai me ajudar a não manchar e deixar mais organizado.
4. Agora com batidinhas aplico a sombra azul turquesa, se chama Curaçao Punch, em toda a parte que marquei com o corretivo.


5. Agora uso a sombra Gris Opaco da Contem 1g para fazer o cantinho externo e fazer um acabamento no azul.
6. Depois das sombras venho com um delineador, usei o liquido da Tracta, fazendo um traço fino, apenas para deixar o acabamento da maquiagem mais bonito.


7. Agora é só passar máscara de cílios, usei a Curva e Levanta da QD,B?... Muita máscara de cílios.. Ficaria mais bonito ainda se colocasse cílios postiços.. Mas eu não costumo usar.. Eu usei o curvex apenas para dar um up na curvatura. Importante dizer que eu uso o curvex antes de aplicar a mascara, para não correr risco de danificar meus cílios.
8. Feita a parte de cima dos olhos vamos para a preparação da pele. Usei o BB Crean da Loreal e o corretivo da Tracta.


9. Saiu da ordem correta, mas abafa.. usei o primer da Ruby Rose na pele antes de passar o BB Cream.. 
10. Então selei o corretivo com o pó compacto da Vult na cor 1 e apliquei um suave contorninho com o Bronze Splendor na cor Bronzer Glan da Eudora e usei um blush rosinha dessa paletinha da RK by Kiss.


11. Com a pele pronta, aplico lápis preto na linha d'água, usei o Mega Impact da Avon. Para selar o lápis venho com a sombra Gris e dou uma esfumadinha e finalizo com a máscara de cílios.


12. Para finalizar a maquiagem usei um lápis labial para contornar meus lábios, na cor nude rosado da Contem 1g, e depois apliquei o batom Priscila da Bruna Tavares.
Finalizamossss


Ainnn estou tão orgulhosa desse post hahahahahaha. Olha só, nenhuma das fotos foram retocadas ou editadas.. para poder ficar bem real mesmo.. Espero muito que gostem!!

Beijos meus amores!!!

4 comentários:

  1. Poxa, deve dar um trabalhão fazer esses tutoriais né? Tô muito feliz por vc ter postado tão rápido! Tenho um amor doido por essa make e quero usar todo final de semana kk
    Vou fazer e te mando uma foto :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milaaaa
      Eu vou ficar esperando essa foto hein... fiz esse passo a passo só por sua causa!!!
      hauahuahauhaua Sintaaaa o peso da responsaaaa hahahahah

      Beijoooo

      Excluir
  2. Que maquiagem mais linda!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.