MASCARA FACIAL PARA LIMPEZA E RENOVAÇÃO - RICCA


4.6.18


Eu vou começar os posts das máscaras sempre assim: Seguimos com a saga das máscaras faciais kkkkkkk

Máscara Detox Total da Ricca já vem prometendo para a gente que teremos uma pele limpa, hidratada e purificada após o uso.

Essa máscara facial possui alguns agentes calmantes como extrato de camomila e malaleuca que são bem legais. Além disso ela contem hialuronato de sódio e extrato de centella que auxilia na hidratação e renovação da pele.


Como eu já disse na primeira resenha das máscaras da Ricca, a embalagem é maravilhosa e nela encontramos as informações como tempo de uso, tipo de produto, quantidade de uso.. e tals e tals.. amo isso.

O tecido vem muitoo molhadinho e é só abrir e aplicar rosto. Deixar os 20 minutos que a marca pede e depois tirar. Você pode lavar ou não... eu gosto de lavar. Ela tem um cheiro gostosinho e agradável.


Achei que ela deu uma sensação refrescante e de limpeza sim. Mas eu não ameiiiii... É gostosa, mas na minha pele não deu um resultado visível. A pele fica fresca e esse frescor remete a que ela está bem limpa.. só.

Aqui já tem resenha da Máscara Bubble e das Máscaras faciais da Dermage.. confere abaixo. Beijosss


2 comentários:

  1. Eu tô doida pra testar essas máscaras da Ricca. Achei demais esse lançamento e por aqui onde eu moro não chegou ainda. Pena que não deu o resultado esperado na pele. É chato quando isso acontece. Se você testar mais outras máscara, traz resenhas, quero muito sabe mais sobre as outras dessa linha.

    Beijos
    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      Então, eu já postei a resenha da Mascara Bubble, ela eu amei... da uma olhadinha... Eu vou postando ao longo da semana as resenhas.. tem variaasss kkkk

      Obrigada pela visita!!!
      Beijoss

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.