HIDRATANTES PARA OS LABIOS


1.11.19


Protetor e hidratante labial Lip Ice Cube - Baunilha
Com uma tecnologia que combina 5 poderosos benefícios em 1 único produto. Previne, protege, regenera, hidrata e da brilho aos lábios. Com FPS 15, manteiga de karité, Vitaminas A, C e E e extratos naturais de oliva. A embalagem é um charme, um cubinho de gelo mesmo. O hidratante faz uma camada fila e lisa nos lábios, após aplicado da uma leve geladinha gostosa. Tem cheirinho de baunilha suave e assim que aplicado você já consegue sentir a hidratação. Não deixa os lábios com aspecto esbranquiçado e deixa um brilho leve e natural. Muito bom!! Contem 6,5 g.

Regenerador labial Bepantriz Derma Cimed
Auxilia na hidratação e regeneração natural da pele. Com Dexpantenol e vitamina E. Embalagem em bisnaga com a pontinha diagonal para aplicação, bem comum para esse tipo de produto. A textura é bem "rala" e fina. Ele tem um cheiro que não é nada agradável rsrsrs. Se aplicar demais, a boca fica esbranquiçada, mas não há necessidade, uma cada vai hidratar os lábios bem e deixar com um brilhinho natural. Eficiente eu diria. Contém 7,5 ml.

Protetor labial com Manteiga de Cacau Nauravene Luxo
A melhor manteiga de cacau que já usei. Embalagem em bala de batom. Cheiro bem forte e clássico de manteiga de cacau, faz uma camada densa e oleosa nos lábios, oleosa no bom sentido. Para aqueles dias que os lábios estão parecendo uma uva passa rsrsrs ou queimados do sol... Excelente. Contém 3,6 g.

Regenerador e hidratante Probentol Labial Cifarma
Com dexpantenol, vitamina E, ácido hialurônico e aloe vera. A ação do ácido hialurônico proporciona nutrição e restauração dos lábios. Embalagem em bisnaga com a pontinha diagonal para aplicação. A textura é grossa  e pastosa. É o que eu menos sinto efeito hidratante e regenerador nos lábios, tem um cheiro de produto mofado e deixa a boca branca. Contém 10 g.

Hidratante labial Carmed cereja Cimed
Com ingredientes que mantem os lábios macios, protegidos e hidratados. Contém lanolina que é um emoliente natural que previne rachaduras, cera de abelha que da macies, manteiga de cacau que protege e hidrata e vaselina que recupera os lábios. Embalagem em bisnaga com a pontinha diagonal para aplicação. Tem a textura grossa mas quando aplicado fica fina e lisa, ele é transparente então não tem como ficar esbranquiçado. O cheiro é fantástico, cereja mentolada. e quando aplicado os lábios ficam geladinhos com um brilhinho natural. Contém 10 g.

Lip oil #vanillalovers Vult
Com óleo de girassol que é um poderoso hidratante e óleo de jojoba que é rico em vitamina E que regenera os lábios. Com a embalagem de gloss. Ele quase não tem o cheirinho de baunilha. Quando aplicado sua textura é fina e lisa e deixa um brilho bem lindo e lustroso nos lábios. Não é o mais hidrante, mas é o que fica mais bonito rsrsrs. Contém 2 g.

Um comentário:

  1. Eu conheço todos, menos o lip oil da vult, pra mim ele é novidade e não vejo a hora de testar
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.